(71) 9 8796-9316

contato@anjosdofogo.com.br

SISTEMA DE SPRINKLERS

DESEJA INSTALAR O SISTEMA DE SPRINKLERS EM SUA EMPRESA?

ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!

Preencha o formulário abaixo com os dados da sua empresa.

A nossa equipe responderá o mais breve possível.



VOLTAR AOS SERVIÇOS

RESPOSTA PADRÃO:

Aplicação:

O sistema de chuveiros automáticos (ou sistema de sprinklers) consiste de uma rede de tubulações, dimensionada por tabelas ou por cálculo hidráulico, instalada em edifícios, estruturas ou áreas, normalmente junto ao teto, à qual são conectados chuveiros segundo um padrão de distanciamento regular (normalizado).

 

Funciona com a tubulação cheia d%u2019água e permanentemente sob pressão (sistema molhado) onde o bico de sprinkler, além de ser o ejetor de água, também funciona como detector, pois possui um elemento termo sensível que se rompe liberando a descarga d%u2019água em uma densidade adequada para extinguir ou controlar o incêndio em seu estágio inicial.

 

É utilizado em uma enorme variedade de edifícios industriais, comerciais e até mesmo residenciais.

RESPOSTA RÁPIDA (ESFR):


Aplicação:

O sistema de sprinklers tipo ESFR (Early Suppression and Fast Response %u2013 Resposta e Supressão rápida) da FireProtec Engenharia Contra Incêndio destina-se ao combate enérgico a incêndios de grandes proporções, normalmente sucedidos em áreas com alto potencial calorífico.

 

Estes sprinklers são designados para responder rápida e automaticamente ao incêndio crescente, liberando grande volume de água com o objetivo duplo de controlare suprimir o fogo sem a necessidade da ação humana.

 

Utilizado em construções com o pé direito muito alto como, por exemplo, grandes armazéns, logísticas e depósitos em geral.

 

Vantagens:
Evitar a utilização da instalação de sprinklers entre prateleiras, quando destinados a proteger armazenagens de produtos específicos até uma altura de 12,2 m com tetos até 13,7 m.

 

Proporcionam flexibilidade no dimensionamento da tubagem e permitindo uma distância máxima de 457 mm entre o defletor e o teto.

 

Indicados para proteção de armazenagem onde podem ocorrer incêndios de grande dimensão: armazenagem em paletes ou estruturas porta-paletes, prateleiras de um, dois ou vários corpos portáteis;

 

Projeto desenvolvido em acordo com as normas da FM Global e NFPA, permitindo a proteção da grande maioria dos materiais normais de armazenagem, encapsulados ou não;

 

Elimina a exigência de segurança estrutural para o edifício (pode ser todo construído em estrutura metálica exposta em sem proteção contra incêndio %u2013 ver projeto executado abaixo);

 

Contribui para diminuicão dos custos de seguros patrimoniais.

Anjos do Fogo 2017 © Todos os direitos reservados.

NAVEGAÇÃO

REDES SOCIAIS

CONTATO

contato@anjosdofogo.com.br

(71) 9 8796-9316

HOME

QUEM SOMOS

SERVIÇOS

CONTATO